Imagem: Sloclap

Sifu é um daqueles jogos que unem diversos elementos que têm tudo para agradar aos gamers: um visual belíssimo que parece uma pintura em movimento, controles precisos e uma história bem bacaninha. Infelizmente, a dificuldade crescente do game fez com que muita gente deixasse a jogatina de lado.

A Sloclap, desenvolvedora do título, entendeu a mensagem e promete resolver essa questão do desafio no jogo em sua próxima atualização.

Escolha seu desafio em Sifu

Em uma mensagem publicada no Twitter na última terça (26), o estúdio revelou uma série de update programados para Sifu daqui até o final do ano, dando uma geral sobre o que 4 grandes patches irão trazer à jogatina.

Enquanto algumas das atualizações vão focar em modificadores de gameplay, novas vestimentas, edição de replays e até mesmo novos modos de jogo, é o update de primavera – equivalente ao nosso outono – que deve interessar a muitos gamers.

Isso porque o update deve adicionar ao game uma opção de seleção de dificuldade, permitindo que os jogadores possam curtir a experiência à sua própria maneira, equilibrando os fatores de desafio e diversão.

Sifu

Imagem: Sloclap

Segundo a postagem da Sloclap, os níveis de dificuldade de Sifu serão divididos em Student (Estudante), Disciple (Discípulo) e Master (Mestre). A expectativa é que essas alternativas correspondam aos tradicionais modos Fácil, Normal e Difícil comumente presente nos jogos.

Quando chega?

Essa primeira grande atualização de Sifu está programada para chegar a todas as plataformas na semana que vem, no dia 3 de maio de 2022.

Via: Variety

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.