Imagem: Reprodução

A Disney revelou em seu blog a data de estreia e a sinopse da série She-Hulk. A série tem data prevista para 17 de agosto. A Disney+ revelou ainda trailer e pôster da série.

She-Hulk é uma das diversas séries da Marvel Studios agendadas para 2022, de acordo com o EuroGamer. Já estrearam WandaVision, Falcão e o Soldado do Inverno, Loki, What if? e Hawkeye em 2021, e 2022 teve Moon Knight e o lançamento de 8 de junho de Ms. Marvel. A ideia é continuar a expandir o Marvel Cinematic Universe nos canais de streaming, enquanto os longas continuam a estrear nos cinemas.

Sinopse de She-Hulk conta como heroína adquire poderes

A sinopse de She-Hulk, que também constava da postagem de blog removida, conta um pouco sobre a nova série. A trama traz Bruce Banner ajudando a sua prima, Jennifer Walters. Ele colabora quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e rla também adquire poderes. Tatiana Maslany será Jennifer, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos. Mark Ruffalo volta como Hulk juntamente com Tim Roth, que será o Abominável.

A nova série deve aproximar-se bem mais das tramas no quadrinhos do que a atual Ms. Marvel.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.