Reprodução: ZorroGabriel/shutterstock.com

[Atualização] A Apple reconheceu falhas que levaram a instabilidades em alguns dos seus serviços, mas informou também, como mostra a imagem abaixo, que todos os sistemas já voltaram a operar normalmente.

Apple corrige falhas que levaram a instabilidades nesta segunda (21)

Imagem: Apple

[Texto original] Na tarde desta segunda-feira (21), diversos serviços da Apple passaram por problemas e alguns até foram interrompidos.

Segundo relatos registrados no DownDetector, o Apple Music, Maps, iCloud, App Store, iMessage e Apple TV estão entre os afetados pela falha. No entanto, as questões parecem não ter afetado todos os usuários igualmente.

Segundo a Bloomberg, não são só os serviços que apresentaram problemas. O site relata que os sistemas corporativos e varejo da gigante de Cupertino encontram-se inativos. Em um tuíte, o WABetaInfo relata que as questões podem ter afetado, inclusive, outros apps – como os que fazem backup de históricos para o iCloud.

A página de status da empresa está sendo atualizada constantemente com os serviços que estão sendo corrigidos.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.