A semente da curiosidade já havia sido plantada há alguns dias, mas só agora a Croteam resolveu revelar as novidades da franquia Serious Sam. Nesta segunda (10), a desenvolvedora liberou nome, trailer e até mesmo a data de seu mais novo game: o inesperado Serious Sam: Siberian Mayhem.

Apresentando Serious Sam: Siberian Mayhem

Serious Sam: Siberian Mayhem não é um episódio numerado da série, mas sim uma expansão independente – algo que, geralmente, é chamado de stand-alone. Ou seja, você não precisa de nenhum game base para curtir a jogatina.

O título é uma criação conjunta da desenvolvedora original da franquia, a Croteam, com o Timelock Studio e se passa no mesmo universo de Serious Sam 4. Mais uma vez, você assume o papel de Sam Stone e sua missão é abrir caminho pelas vastas paisagens russas numa missão para alcançar o traiçoeiro General Brand. Confira o trailer.

Como dá para ver no finalzinho do clipe, Serious Sam: Siberian Mayhem tem lançamento agendado para o dia 25 de janeiro e já conta com uma página dedicada na Steam. Apesar de, por enquanto, ser um game exclusivo para PC, é de se imaginar que ele ganhe versões para PlayStation e Xbox no futuro próximo.

Vale notar que, da mesma forma como muita coisa que acontece dentro dos jogos da série, a história por trás deste novo game é meio maluca. Isso porque Siberian Mayhem começou como um projeto da comunidade modder, mas logo foi adotado pela Croteam e transformado em um produto oficial – e profissional – da franquia.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *