Imagem: Paramount+

Desde a última quinta (12), os assinantes do Paramount+ podem acompanhar uma série que mergulha nos bastidores de uma das startups mais promissoras e polêmicas dos últimos tempos. “Super Pumped: A Batalha Pela Uber” conta a história do fundador da empresa de caronas e os desafios enfrentados em sua trajetória meteórica à frente do negócio.

Super Pumped: A Batalha Pela Uber

Produzida pela Showtime e exibida exclusivamente pelo Paramount+, a série segue os passos de Travis Kalanick enquanto o empreendedor tenta tirar a Uber do papel, vencer as burocracias para operar sua frota e lutar contra um conselho que quer tirá-lo do poder.

Nesta primeira temporada de “Super Pumped”, o seriado foca principalmente na relação entre Kalanick (Joseph Gordon-Levitt), seu mentor Bill Gurley (Kyle Chandler), um capitalista de risco que aposta na ideia do jovem e tem que arcar com as consequências dessa escolha, e a experiente empresária Arianna Huffington (Uma Thurman).

Uber

Imagem: Paramount+

Baseado no livro de Mike Isaac e com um elenco estrelado, a série aborda a montanha-russa da nova empresa de transporte do Vale do Silício e seus conflitos internos e externos enquanto tenta impactar uma verdadeira revolução na mobilidade urbana pelo mundo.

O mais interessante é que “Super Pumped” não vai se limitar a contar a trajetória de Kalanick e da Uber. Assumindo o formato de antologia, o projeto deve explorar outras empresas de tecnologia no futuro. Na 2ª temporada, por exemplo, a ideia é acompanhar a carreira de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.

Uber

Imagem: Paramount+

Fonte: Paramount+/Assessoria

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.