Imagem: Divulgação/Sony

Pouco a pouco, a Sony está mudando sua estratégia de manter jogos com exclusividade para o PlayStation. Durante o State of Play realizado na última quinta-feira (3), a companhia confirmou que Spider Man ganhará um port remasterizado de “Spider-Man” para PC em 12 de agosto.

O mais curioso é que em 2017, a Insomniac Games da Sony tweetou que Spider-Man era “exclusivo de PS4” e que jamais chegaria ao “Xbox ou PC”.

 

Seja qual for a justificativa da reviravolta, uma coisa é certa: não foi por falta de sucesso. Em uma publicação no blog do PlayStation, a Sony deixou claro que, com 33 milhões de cópias vendidas, o game tornou-se um dos maiores sucessos da empresa.

Spider-Man a caminho dos PCs

Quebra de promessas à parte, o novo teaser do remaster de Spider-Man mostrou boas otimizações gráficas. Com renderizações ajustáveis e ray tracing, a nova versão incluirá “a história principal completa e sua narrativa contínua no DLC ‘The City that Never Sleeps'”.

Ainda na publicação da Sony, foi revelado que Spider-Man: Miles Morales também ganhará uma versão para PC. O trailer do port ainda não foi divulgado, mas a previsão é de que o lançamento ocorra entre setembro e novembro deste ano. E mais detalhes devem ser revelados até lá.

Spider-Man

Imagem: Divulgação/Sony

Essa é uma prova viva do famoso ditado “nunca diga nunca”.

Fonte: Sony

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.