Imagem: 343 Industries

Logo em seu primeiro episódio, a série de “Halo” foi ousada e resolveu tirar o elmo de Master Chief para mostrar o seu rosto. Mesmo com a explicação de que isso servia para humanizar o personagem, muitos fãs não aprovaram a mudança.

Partindo disso, o que será que esse público gamer vai dizer agora que a produção do Paramount+ resolveu despir muito mais do que apenas o capacete do herói?

Master Chief como veio ao mundo em Halo

Pois é, no terceiro episódio da série, “Emergence”, o supersoldado vivido por Pablo Schreiber (“Deuses Americanos”) tirou seu elmo, armadura, botas e até a cueca, ficando completamente nu na frente das câmeras.

Há uma explicação para a cena 18+ em “Halo“. Com uma bala alojada na base de sua espinha dorsal, Master Chief é guiado pela Cortana para realizar uma cirurgia em si mesmo e remover os destroços do projétil. Ele poderia fazer isso um pouco mais vestido? Certamente sim, mas provavelmente ninguém estaria falando sobre o assunto, não é?

Halo

Imagem: Paramount+

Vale notar que, mesmo que o personagem esteja inteiramente despido, um jogo de câmeras e barreiras posicionadas pelo cenário garantiram que apenas a porção traseira – e o traseiro – do herói ficassem à mostra, e não, digamos, partes mais picantes.

Tudo indica que o Paramount+ vai ter ainda mais tempo para humanizar Chief das mais variadas maneiras, já que o seriado foi renovado para uma 2ª temporada antes mesmo de seu 1º episódio ir ao ar.

E aí, o que tem achado da série de “Halo” e das liberdades que a produção vem tomando em relação a história e desenvolvimento de personagens? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters!

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.