Imagem: Divulgação/Telltale Games

O título diz tudo: Tales From The Borderlands ganhará uma sequência ainda neste ano. O anúncio foi feita pela Gearbox no evento PAX East iniciado na última quinta-feira (21). O destaque fica para a chegada de novos personagens ao jogo da franquia Borderlands.

Sequência de Tales From The Borderlands

Poucos detalhes foram revelados, é verdade. Por ora, sabe-se que este novo título está sendo desenvolvido internamente (e há algum tempo) pela Gearbox e será publicado pela 2K Games — a mesma editora por trás da franquia principal de Borderlands.

Além disso, Randy Pitchford, CEO da Gearbox Entertainment Company, confirmou que o game chegará em algum momento deste ano — provavelmente no fim de 2022 — e que o anúncio completo do título acontecerá entre junho e setembro.

Mesmo que não haja informações sobre o novo elenco, a notícia deve ser muito bem recebida pela comunidade gamer. Isso porque Tales From The Borderlands, lançado em 2014, foi bastante elogiado, principalmente por seu enredo e personagens. E uma sequência após longos anos é muito bem-vinda.

Aliás, o game é oficialmente anunciado poucas semanas após a chegada de Tiny Tina’s Wonderlands e no mesmo ano em que o filme Borderlands chegará ao cinema. Ou seja, parece que 2022 é definitivamente o ano de Borderlands.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.