Antecipando seus anúncios da CES 2022, a Samsung revelou seus planos de TVs para 2022. A empresa trouxe dispositivos bem diferentes, que contam com funcionalidades peculiares, como suporte a NFT.

Ao todo, três modelos devem contar com a novidade: The Frame, The Serif e The Sero. Elas poderão ser encontradas com várias configurações de tamanho. De 32 polegadas a 85 polegadas no caso da The Frame e a Serif chega com opções de 43 a 65 polegadas.

Segundo a Samsung, a novidade oferece uma “plataforma intuitiva e integrada para descobrir, comprar e negociar arte digital”.

Samsung

Imagem: Samsung

Os NFTs têm se popularizado muito nos últimos tempos – seja de forma positiva ou negativa. Para quem não está familiarizado com o termo, trata-se de uma espécie de certificado digital que garante a veracidade de uma obra de arte digital. Isso quer dizer que o dono de um NFT possui algo único.

Por conta dessa popularidade, não é de se espantar que as empresas comecem a procurar formas de implementar a novidade.

Outras funcionalidades das novas TVs da Samsung

Uma das outras novidades é o Gaming Hub, que reúne vários jogos que podem ser acessados rapidamente a partir do streaming de jogos. Para isso, os usuários têm acesso a serviços como GeForce Now, Google Stadia e Utomik.

A funcionalidade de assistir junto promete permitir que os usuários conversem por chamadas de vídeo com amigos ou familiares enquanto assistem a programas juntos.

Por fim, a calibragem inteligente traz configurações de tela rápidas para melhorar a qualidade de imagem de acordo com o que se está exibindo.

Fonte: Samsung

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *