A CES 2022 está prestes a começar, mas algumas empresas já vêm mostrando algumas das tecnologias que devem ter mais detalhes divulgados por lá. Já a Samsung acaba de mostrar o seu primeiro monitor 4K com taxa de atualização de 240 Hz, que deve fazer sua aparição oficial na feira.

O monitor em questão é o Odyssey Neo G8, que tem a curvatura de 1000R, 32 polegadas e vem na proporção 16:9. Assim como as TVs premium da marca, o monitor também traz a tecnologia Quantum Mini LED, capaz de oferecer um nível de brilho de até 2.000 nits, para seu display.

Samsung Odyssey Neo G8

Imagem: divulgação/Samsung

Já em relação aos recursos para os gamers, a Samsung confirma que o monitor terá suporte às tecnologias Nvidia G-Sync e AMD FreeSync Premium Pro. Não apenas isso, o tempo de resposta do Odyssey Neo G8 é de 1 ms e o mesmo conta com o suporte ao sistema de iluminação CoreSync para ficar com um visual personalizado.

Por fim, no que diz respeito às conexões, é esperado que o monitor venha com uma entrada DisplayPort 1.4 e duas entradas HDMI 2.1.

Os demais detalhes do aparelho só devem ser confirmados durante a CES 2022, que começa nesta terça-feira e que terá a cobertura feita pelo TecMasters.

Fonte: Samsung

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *