Imagem: Divulgação/Samsung

O Galaxy S22 da Samsung estreou em fevereiro deste ano com uma série de recursos novos de câmera — de modo retrato noturno à reconhecimento de animais de estimação. A boa notícia é que essas novidades agora estão chegando para outros smartphones antigos da marca, a começar pela linha Galaxy S21.

Segundo postagem recente em fóruns de comunidade da Samsung, a companhia já começou a liberar os recursos de câmera para a linha S21 por meio de atualizações na Coreia do Sul (número de compilação G99xNKSU3CVE1) e em diversos países europeus (número de compilação G99xBXXU5CVDD).

O update traz as seguintes novidades:

  • Retrato noturno aprimorado;
  • Recurso de enquadramento automático aprimorado;
  • Suporte para extensão de aplicativo de videochamada e efeitos de enquadramento automático;
  • Melhorias na qualidade da câmera para câmera de terceiros e aplicativos sociais.

O changelog da atualização global divulgado no site da Samsung ainda inclui melhorias na estabilidade geral do dispositivo e otimizações na segurança do aparelho.

Novidades chegarão para mais smartphones da Samsung

Felizmente, alguns destes recursos logo estarão em mais dispositivos da marca sul-coreana. O Galaxy Z Fold 3, por exemplo, vai ganhar suportes para Expert RAW e para lentes telefoto no modo Pro. O retrato noturno, por sua vez, chegará para os modelos Galaxy S20, Galaxy Note 20 e Galaxy Z Fold 2.

Em breve, o enquadramento automático também chegará para Galaxy S21 FE, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G/LTE. Já o suporte à extensão de aplicativo de videochamada será adicionado em uma atualização futura para Galaxy S21 FE, Galaxy S20, Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Z Flip 5G/LTE, Galaxy S10, Galaxy Note 10, Galaxy Z Fold e Galaxy Note 10 Lite.

Via: XDA-Developers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.