A Samsung anunciou a chegada do Galaxy M52 5G oficialmente ao Brasil. O aparelho, o primeiro da linha com suporte ao 5G, conta também com o processador mais potente dentre os presentes nas variantes M.

Começando pela tela, o dispositivo chega com display Super Amoled+ de 6,7 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz. A câmera frontal, localizada no centro da parte superior do display, conta com 32 MP.

Galaxy M52 5G

Foto: Samsung

Internamente, o Samsung Galaxy M52 5G conta com processador Snapdragon 778G, 6 GB de RAM (com até 4 GB extras usando o recurso RAM Plus) e 128 GB de armazenamento – expansível para até 1 TB via cartão microSD.

Galaxy M52

Foto: Samsung

Na parte traseira, o smartphone conta com uma configuração tripla de câmeras, com o sensor principal tendo 64 MP, seguido de um ultra-wide de 12 MP e uma câmera macro de 5 MP.

Outras configurações incluem bateria de 5.000 mAh, com suporte ao carregamento de 25 W, e sensor de impressão digital na lateral.

Preço e disponibilidade

O Samsung Galaxy M52 5G já está disponível nas cores preta e branca. O valor sugerido é de R$ 3.499 e a compra pode ser feita exclusivamente pela loja online da marca. Quem comprar o aparelho até 21 de novembro ganhará o novo fone de ouvido Galaxy Buds 2.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *