A Samsung anunciou que na próxima quarta-feira (20) vai realizar um novo evento. Batizada de “Galaxy Unpacked Part 2”, a apresentação, como o nome sugere, não deve focar em novos smartphones, mas sim em variações dos que já estão disponíveis no mercado.

No convite, é possível ver que o evento deve estar relacionado à personalização de aparelhos, já que a Samsung declara que seus “usuários são multifacetados e vivem a vida de muitas maneiras coloridas, interessantes e únicas. Como tal, a tecnologia que eles usam todos os dias deve refletir sua individualidade. Junte-se ao Galaxy Unpacked Part 2 em 20 de outubro para ver como a Samsung está abrindo novas experiências de autoexpressão por meio da tecnologia”.

Convite Samsung

Foto: Samsung

A descrição do evento pode significar qualquer coisa. No entanto, acredita-se que a empresa trará novas cores para telefones da linha Galaxy ou até oferecer opções de personalização completa.

De qualquer forma, será necessário esperar até a próxima quarta para entender o que a Samsung está preparando para seus consumidores. A questão é que a empresa escolheu uma data curiosa para seu evento.

Isso porque a Apple terá uma apresentação na segunda-feira (18), provavelmente para anunciar os novos MacBook Pro, e o Google na terça-feira (19), com o lançamento do Pixel 6. Resta saber se a empresa conseguirá se destacar em meio a tantos eventos acontecendo.

Samsung Galaxy S22

Conceito Samsung

Foto: Parvez Khan/Technizo Concept

Enquanto a Samsung terá um evento para possivelmente focar em aparelhos já lançados, nos bastidores a empresa trabalha já nos lançamentos do próximo ano, como é o caso da linha Galaxy S22.

Renderizações do Galaxy S22 Ultra, criadas por Parvez Khan da Technizo Concept, sugerem que o telefone pode ter uma configuração de câmeras traseiras diferente, com os sensores lembrando uma letra “P”.

Ao contrário de lançamentos anteriores da empresa, em que as câmeras eram acomodadas em um “bloco”, o novo dispositivo supostamente teria as lentes separadas – com o sensor de profundidade a laser e a segunda teleobjetiva fora da configuração tripla.

Quanto à qualidade das câmeras, rumores indicam que o Galaxy S22 Ultra pode chegar com um sensor principal de 108 MP. Ainda não há informações sobre as outras câmeras.

Vale lembrar que essas imagens são apenas conceitos. Não representam necessariamente o visual real do aparelho que a Samsung deve revelar no próximo ano.

Via: The Verge/Toms Guide

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *