Recentemente, a Apple causou polêmica ao anunciar um “pano de polimento” por R$ 219. Seguindo o exemplo da empresa da maçã, a Samsung também anunciou um pano de limpeza. No entanto, a sul-coreana decidiu distribuir gratuitamente o item para os donos do Galaxy S20 na Alemanha.

Pano de polimento Samsung

Imagem: Galaxy Club/Reprodução

A oferta, entretanto, é limitada a apenas mil peças. Essa decisão, ao que parece, é uma forma de alfinetar o que a Apple está fazendo ao vender o item – embora, mesmo com as críticas, o pano da mação já teve seu estoque esgotado em muitos lugares e chegou a aparecer até pelo triplo do preço na mão de revendedores não oficiais.

Os usuários podem solicitar seu pano de polimento por meio do aplicativo de membros da Samsung e, como dito, há uma quantidade limitada. Como apurado pelo GalaxyClub, a campanha não está disponível em nenhum outro lugar do mundo, o que é bastante curioso.

Pano de polimento da Apple

Reprodução: Apple

A descrição do pano da Samsung mostra que o item é feito de “material macio e aveludado”. Além disso, a empresa deixa claro que ele pode ser usado em várias superfícies além dos aparelhos da marca, como tablets e monitores.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *