O evento mais recente da Apple – que contou com cobertura completa do TecMasters – trouxe uma série de novidades para a linha de produtos da empresa. Apenas deles, no entanto, ainda não pode ser reservado pelos aficionados pela marca: o Apple Watch Series 7.

Enquanto os diversos modelos de iPhone 13, novo iPad e iPad mini reformulado já estão na pré-venda da loja online da empresa, inclusive no Brasil, o relógio inteligente continua escondido sob a mensagem críptica “Disponível ainda este ano”.

O que será que aconteceu com o produto? Não há informações oficiais sobre o atraso do smartwatch, então restam apenas rumores a respeito desse assunto.

Apple Watch Series 7 diferenciado

No levantamento feito pelo site TechRadar, a teoria é que a suposta vantagem competitiva da Apple junto à cadeia de fornecimento de suprimentos no setor de tecnologia pode ter falhado no caso do Apple Watch Series 7.

Como o hardware interno do relógio se mantém virtualmente o mesmo em relação à geração passada do gadget, os principais “culpados” por isso seriam a mudança do design e dos materiais usados na nova carcaça do aparelho.

De qualquer forma, o atraso dessa atualização do smartwatch não deve ser grande. Enquanto o iPhone 13 e os novos iPads são esperados para 24 de setembro, a expectativa é que o Series 7 chegue em algum ponto de outubro.

Fonte: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *