Após inúmeros rumores e vazamentos sobre uma possível remasterização de GTA Trilogy para os consoles next-gen, a própria Rockstar pode ter deixado escapar a confirmação dessa coletânea tão aguardada pelos fãs da franquia Grand Theft Auto.

Remaster de GTA Trilogy oficializado?

Embora a desenvolvedora da série GTA continue calada sobre uma nova versão do conjunto que une GTA 3, Vice City e San Andreas, uma atualização recente de seu launcher para PCs “contou” mais do que devia.

Fuçando os códigos do executável, alguns membros da comunidade encontraram entradas e strings que fazem referência ao game. O detalhe, cada um dos jogos que compõem o kit estão sendo refeitos, aparentemente, na Unreal Engine. Confira:

Como dá para ver no tweet acima, o inicializador da Rockstar traz menções diretas aos títulos Grand Theft Auto III – Unreal, Grand Theft Auto: Vice City – Unreal e, por fim, Grand Theft Auto: San Andreas – Unreal.

Infelizmente, mesmo com a fonte quente do vazamento, a falta de um anúncio oficial por parte do estúdio torna esse apenas um dos muitos leaks sobre o remaster de GTA Trilogy. Por enquanto, só podemos aguardar por mais novidades e torcer pela confirmação.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *