Rocket League Sideswipe”, versão para dispositivos móveis do famoso futebol de carros, foi anunciado originalmente em março. Agora, o game foi lançado em esquema de pré-temporada na Oceania (Austrália, Melanésia, Micronésia e Polinésia).

Ao que parece, a ideia do Psyonix, estúdio por trás do lançamento, é eliminar quaisquer bugs antes do lançamento para o mundo todo – que deve acontecer antes do fim do ano.

Essa versão de “Rocket League” apresenta gráficos 2.5D e permite jogar sozinho ou em equipe com um amigo em esquema dois contra dois. Além disso, o game consegue capturar a essência da variante 3D com as manobras dos veículos para marcar gols.

A empresa ainda implementou controles que podem ser mudados de acordo com a habilidade dos jogadores e sistemas de classificação para modos competitivos, além de muitas opções para personalização dos carros.

Vale lembrar que, segundo o desenvolvedor, é possível ganhar experiência extra em “Rocket League” e “Sideswipe” apenas logando em sua conta da Epic Games para participar de partidas online.

Por enquanto, “Rocket League Sideswipe” está disponível apenas na Oceania para iOS e Android. Ainda não há previsão para um lançamento mais amplo.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *