A Riot Games decidiu adiar a terceira semana do EMEA Valorant Champions 2022 devido à invasão russa na Ucrânia. Segundo o Dot Esports, entre as equipes que disputam o torneio há vários jogadores russos e ucranianos.
Em uma mensagem compartilhada no Twitter, a Riot Games disse: “Após cuidadosa consideração, decidimos adiar os jogos da terceira semana do VCT EMEA. O bem-estar de nossa comunidade é essencial para nós e, neste momento, nossa prioridade número um é apoiar os jogadores, funcionários e torcedores afetados pela crise crescente na Ucrânia.
After careful consideration, we have decided to postpone VCT EMEA Week 3 games. Our community’s welfare is integral to us and at this time, our number one priority is to support the players, casters, staff and fans affected by the escalating crisis in Ukraine.
— VALORANT Champions Tour EMEA (@valesports_emea) February 24, 2022
A desenvolvedora de Valorant disse que irá atualizar as informações sobre a programação do campeonato quando for possível. E pediu que jogadores e torcida fiquem de olho nas redes sociais da Riot Games para atualizações.
Desde o início dos ataques russos contra a Ucrânia nesta quinta-feira (24), muitos estúdios pediram apoio da indústria e dos jogadores. A Raw Fury, o 11 Bit Studios e GOG se uniram para arrecadar dinheiro para a Cruz Vermelha Ucraniana.

Imagem: Riot Games
Comentários