Imagem: Netflix

Para mexer com a ansiedade dos fãs, a Netflix liberou nesta quinta-feira (17) as artes do teaser e a data de lançamento no Brasil da próxima série live action de Resident Evil; dia 14 de julho.

A primeira arte traz um tubo de ensaio com o que aparenta ser sangue; ambas em fundo amarelo mostra uma pílula de “alegria”. O pano de fundo amarelo com bolhas de sangue remete lembra um pouco um dos cartazes de Kill Bill 2, de Trentin Tarantino.

cartazes Resident Evil na Netflix

Imagem: Netflix

Com oito episódios, o show, segundo a gigante do streaming, terá o “melhor do DNA” do popular jogo da Capcom. Ou seja, muita ação em batalha pela sobrevivência e, certamente, um grande mistério a ser desvendado e resolvido.

A Netflix anunciou a série de Resident Evil pela primeira vez em agosto do ano passado. A trama será desenvolvida em duas linhas do tempo: uma com as irmãs Jade e Billie Wesker, quando elas mudam para New Racoon ainda adolescentes e outra no futuro, quando elas lutam pela vida para sobreviver em um planeta devastado por zumbis.

Resident Evil

Foto: Sony/Divulgação

Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.