Imagem: Motorola

Apesar de ser proeminente em outros segmentos, a Motorola começou a apostar em smartphones com canetas com a chegada da linha Moto G Stylus. Agora, segundo o leaker Evan Blass, a empresa se prepara para lançar um novo modelo do tipo.

O Moto G Stylus 5G deve ser bastante parecido com o aparelho anterior. Isso significa que a novidade deve contar com uma câmera traseira tripla, com sensor principal de 50 MP e outros dois com 8 MP e 2 MP – além de 16 MP frontal e uma bateria de 5.000 mAh.

Motorola G Stylus 5G

Imagem: 91 Mobiles

Obviamente, pode ser que o dispositivo tenha algumas outras diferenças que não ficam claras nas renderizações reveladas. Embora Evan tenha deixado claro que a grande diferença está no processador do smartphone, que passa de um MediaTek Helio G88 para um Snapdragon 695 – isso para permitir a conexão 5G.

Moto G 5G

Imagem: 91 Mobiles

Outra melhoria notável fica por conta da tela, que chega com taxa de atualização de 120 Hz. Internamente, o novo Motorola deve ter 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Acredita-se que o sistema operacional presente seja o Android 12.

Moto G Stylus

Imagem: 91 Mobiles

Vale lembrar que essas renderizações não representam necessariamente o produto final, embora o resultado possa ser parecido. Além disso, ainda não há previsão de anúncio do aparelho.

Via: Android Police

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.