Imagem: Marvel

O remaster de Spider-Man para PCs, lançado originalmente para PlayStation 4, foi anunciado no mês passado. Entretanto, agora, além de confirmar a data de lançamento, a Sony conta quais melhorias os fãs podem esperar e até os requisitos mínimos e recomendados.

Em sua versão para PC, o grande destaque do remaster do Spider-Man será o suporte ao Ray Tracing, entretanto, essa não é a única melhoria. No blog do PlayStation, a Sony confirmou que o título ganhará suporte ao Nvidia DLSS para que os jogadores possam aproveitar o título com taxas de quadro melhores.

Já para deixar o gráfico mais bonito, o título também contará com suporte ao Nvidia DLAA, uma tecnologia de Anti-Aliasing para usuários de placas RTX. O jogo também ganhará suporte às resoluções 21:9 (ultrawide) e 32:9 (panorâmica), além de opções gráficas para melhorar as texturas e níveis de detalhes das sombras.

Requisitos mínimos e recomendados do remaster de Spider-Man

Além de ter divulgado as melhorias mencionadas acima, a Sony também confirmou quais os requisitos para rodar o título no PC com diferentes configurações.

Algo que chama a atenção é “configuração mínima”, que é um tanto quanto modesta ao exigir somente 8 GB de RAM e um i3 da quarta geração. Em compensação, para rodar o título em 4K e com Ray Tracing, será necessário 32 GB de memória. Abaixo, veja todos os requisitos divulgados (clique na imagem para expandir).

Requisitos para rodar remaster de Spider-Man no PC

Imagem; Sony

O remaster de Spíder-Man será lançado no dia 12 de agosto para PCs através da Steam e da Epic Games Store.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.