Apesar de a Rockstar e a Take-Two Interactive não terem confirmado, cada vez mais os rumores indicam que os remakes do GTA devem sair mesmo em 2022. Já dois mods banidos recentemente dão uma pequena noção do que podemos esperar dos remakes desses jogos.

O modder MrVicho13, ao usar a engine do GTA V, recriou o mapa de San Andreas dentro do jogo. Apesar de ter parado ainda em sua fase alfa, o trabalho do modder, que pode ser visto no vídeo abaixo, estava com um visual impressionante.

Assim como muitos outros projetos, a modificação de MrVicho13 ainda não contava com missões do jogo, mas a Take-Two optou por pedir a sua remoção do ModDB no mês de julho.

Mod de GTA Vice City também saiu do ar

Também usando a engine do GTA V, o modder Lunchxbles recriou o mapa da saudosa Vice City, sendo que a modificação foi carinhosamente batizada de “Vice Cry: Remastered”. O mod, inclusive, recebeu um trailer em 2019 mostrando momentos de missões que marcaram o passado de muitos jogadores.

Algo que chama a atenção em ambos os trailers são os efeitos de iluminação ressaltados pelo Ray Tracing, que ainda não era utilizado na época de lançamento do GTA V. Caso os rumores estejam certos, entretanto, os remakes ou remasters oficiais da franquia da Rockstar devem usar a Unreal Engine.

Fonte: Dsogaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *