Imagem: Divulgação/Sony

A State of Play da última quinta-feira (2) revelou diversas novidades para os sonystas de plantão. Mas se houve uma estrela no evento, ela foi a Capcom: a desenvolvedora não só anunciou um remake de Resident Evil 4 para PC e consoles next-gen que chega em 2023, como confirmou que uma versão de RE Village para PS VR2 está em andamento.

Resident Evil 4 remake

A começar pelo remake, a Capcom disse que reimaginou o enredo de Resident Evil 4, mas, ao mesmo tempo, tentou manter a “essência” original do game intacta. Na história, Leon Kennedy é enviado para a Europa rural para encontrar (e resgatar) a filha do presidente dos Estados Unidos.

Mas em questões gráficas, o vídeo mostra que muitas mudanças serão vistas (e para melhor). Aliás, a desenvolvedora disse que o título está sendo desenvolvido “para alcançar a melhor qualidade possível para um jogo de terror de 2023”.

A boa notícia é que a espera pelo game deve durar pouco. Isso porque o remake de Resident Evil 4 chegará para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 24 de março de 2023.

Resident Evil Village se prepara para o PS VR2

Além do anúncio do remake de RE4, a Capcom adiantou que a versão de PS5 do Resident Evil Village está se preparando para chegar ao PlayStation VR2. O desenvolvimento já está em andamento, mas, por ora, nenhuma previsão de lançamento foi divulgada.

Nesta versão, os jogadores encontrarão ainda mais imersão com a tela 4K HDR e rastreamento ocular do headset. Além disso, os controles Sense do PlayStation VR2 vão permitir aos jogadores realizar ações intuitivas (como se proteger com o braço) e executar ações dinâmicas (como segurar uma arma em cada mão).

Mais informações como preço e data de lançamento devem ser divulgadas em breve.

Fonte: PlayStation

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.