Imagem: reprodução/TeaserPlay

O Red Dead Revolver é o antecessor de Red Dead Redemption, que foi lançado para PlayStation 2 e Xbox em 2004, chamando a atenção por ter o Velho Oeste como cenário para sua história. O título, apesar de bem recebido, não fez tanto sucesso quanto seu sucessor, mas acaba de ganhar um trailer que mostra como ficaria com a Unreal Engine 5.

O remake, ou obra de arte, como preferir, foi feito pelo canal TeaserPlay em conjunto com modelos criados por Hossein Diba, que tem mostrado como outros clássicos ficaram na Unreal Engine 5.

No vídeo é possível conferir um pouco da cidade principal do jogo sendo explorada por Red Harlow, que busca vingar a morte de seus familiares.

Já algo que chama a atenção, é claro, fica por conta do Ray Tracing e outros recursos da engine que tem permitido criar títulos com gráficos incríveis. No entanto, infelizmente, assim como outros projetos do TeaserPlay, o remake desse game não será disponibilizado para download.

Red Dead Revolver era diferente de seus sucessores

O Red Dead Redemption 1 e 2 se destacou bastante por ser o “GTA do Velho Oeste” com um mundo aberto e imenso para ser explorado. Já Red Dead Revolver não tinha um mundo exatamente aberto, uma vez que os jogadores podiam apenas explorar pequenas regiões.

Já uma mecânica que fez bastante sucesso no título, e que seguiu sendo explorada nos outros Red Dead, é a Dead Eye. Ao usá-la, o jogador consegue desacelerar o tempo para atirar nos seus inimigos com mais facilidade.

Assim como o primeiro Red Dead Redemption, infelizmente, o Red Dead Revolver não ganhou uma versão oficial para PCs.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.