Imagem: Digital Dreams

Se a Rockstar parece não querer fazer dinheiro fácil ao continuar privando os jogadores de um remaster ou remake do primeiro Red Dead Redemption, só nos resta imaginar quão belo o game poderia ser com o hardware e os recursos de hoje.

Felizmente, não precisamos só imaginar, já que o pessoal do canal “Digital Dreams“, praticamente tornou esse sonho em realidade em seu mais novo vídeo.

Red Dead Redemption Remastered, é você?

No clipe de pouco mais de 8 minutos, vemos o que poderia verdadeiramente ser um Red Dead Redemption Remastered, com gráficos revitalizados, texturas aprimoradas, atmosfera mais densa e belos efeitos de luz e sombras.

Assistindo ao vídeo dos youtubers alemães, o mais provável é que os veteranos da franquia queiram reviver, mais uma vez, a jornada de John Marston, enquanto quem não jogou o game no passado – ou só experimentou sua sequência/prequel – se interesse em explorar os anos derradeiros do Velho Oeste americano.

Como o jogo lançado em 2010 só possui versões para PlayStation 3 e Xbox 360, chegar a esse resultado visual impecável exigiu muita dedicação e diversos ajustes. Para começar, os youtubers executaram Red Dead Redemption no popular emulador RPCS3.

Isso permitiu não só que eles pudessem subir a resolução da jogatina para incríveis 4K como também abriu as portas para a implementação do preset gráfico “Beyond All Limits”, que adiciona elementos de ray tracing ao game.

Por trás de tudo isso, uma máquina poderosa: um PC gamer com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.