Imagem: reprodução/Digital Dreams

O Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 e não deixa de encantar seus jogadores por conta de ainda ser divertido ou por seus gráficos incríveis. Já o pessoal do canal Digital Dreams, do YouTube, também não cansa de fazer com que o título da Rockstar ainda impressione muito.

Nesta semana, o canal publicou um vídeo do Red Dead Redemption 2 em 8K, mas que também estava com um preset do “Reshade” considerado com as configurações “extreme”. Esse nome pode não dizer muito, mas na prática isso significa um Ray Tracing aprimorado junto com outros detalhes gráficos.

O resultado, que pode ser conferido acima, é incrível. Já para dar conta de executar este título sem lentidão e desta forma, a seguinte configuração foi utilizada:

  • Placa-mãe Asus Prime x470-Pro;
  • Processador Ryzen 9 3900x com cores na frequência de 4,5 GHz;
  • 32 GB de memória DDR4 Corsair Vengeance;
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090.

Mod do Red Dead Redemption 2 está disponível para download

O mod para deixar o Red Dead Redemption 2 com cenários mais realistas foi o RDR2 Photorealistc Reshade, que pode ser baixado gratuitamente através deste link do Nexus Mods.

Já o outro preset, que é referente ao Ray Tracing, só pode ser baixado mediante uma contribuição feita através do Patreon do canal Digital Dreams.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.