No mês de agosto de 2021, a Deep Silver e a Volition haviam anunciado um reboot da franquia Saints Row. Já o título novo em questão estava previsto para sair no dia 25 de fevereiro de 2022, mas o seu lançamento acaba de ser adiado.

No site oficial do jogo, as produtoras publicaram um aviso de que o reboot de Saints Row será lançado apenas no dia 23 de agosto de 2022. Já a explicação para o atraso é que os problemas ocasionados pelo coronavírus foram subestimados e que o time precisaria de mais tempo para criar o melhor jogo possível.

Ainda no comunicado, a empresa ressalta que o título será o “maior e melhor” de toda franquia e adiciona que a espera valerá a pena.

Fãs criticaram reboot de Saints Row

Apesar de ainda não ter sido sequer lançado, por conta de ter um “mais sério”, muitos fãs demonstraram um grande descontentamento com o reboot da franquia pouco tempo depois do anúncio. Ainda assim, em resposta a um fã no Twitter, a desenvolvedora do jogo afirmou que não mudaria esse aspecto novo do jogo.

O reboot de Saints Row será lançado no dia 23 de agosto de 2022 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *