Imagem: Bungie

Anunciado em agosto de 2021 e uma das estrelas entre os lançamentos de jogos desta semana – ao lado de Elden Ring –, Destiny 2: The Witch Queen é a próxima grande expansão do looter shooter da Bungie e traz uma infinidade de melhorias e conteúdo ao game.

Com essa longa espera entre revelação e estreia, é compreensível que muitos jogadores estejam ansiosos para colocar as mãos na nova campanha, nas armas inéditas e no sistema de crafting do DLC, e se perguntem: mas, afinal de contas, que dia e horas The Witch Queen vai ficar disponível?

Não se preocupe, o TecMasters está aqui para te ajudar a não perder um minuto sequer na hora de curtir a nova jogatina de Destiny 2 desde o momento que ela for ao ar.

Que dia e horas sai Destiny 2: The Witch Queen?

A data oficial de lançamento de Destiny 2: The Witch Queen continua a mesma já há algum tempo: 22 de fevereiro de 2022 – o famoso palíndromo de data 22/02/2022.

No entanto, antes de receber o novo conteúdo, você vai precisar se afastar do antigo. Explicamos: para que a expansão possa ser implementada sem problemas, a Bungie vai iniciar a manutenção dos servidores do jogo a partir das 0h (horário de Brasília) da segunda (21) para a terça (22).

A expectativa é de que esse período de configuração leve cerca de 14 horas para ser concluído, o que significa que Destiny 2: The Witch Queen deve estar disponível a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 22 de fevereiro de 2022.

Vale notar, no entanto, que, por se tratar de um lançamento de conteúdo bastante robusto, é normal que engasgos, filas ou até mesmo ampliação do tempo de manutenção possam atrasar um pouco mais a chegada do jogo nesta terça.

E aí, já fez o pré-carregamento dos arquivos do game e está contando as horas para mergulhar de cabeça na jogatina? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters.

Via: Polygon

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.