Imagem: Paramount+

Com uma 2ª temporada garantida antes mesmo de seu 1º episódio ir ao ar, no final de março, “Halo” atende um público que anseia por uma boa adaptação dos games para a TV. Nesta semana, o seriado passa da metade de sua história e chega ao 5º episódio.

Mas você sabe quando os novos capítulos de “Halo” chegam ao serviço de streaming do Paramount+? Pode ficar tranquilo: o TecMasters vai ajudar a responder a essa dúvida para que você curta a aventura recheada de ação e alienígenas, e não caia em nenhum spoiler.

Quando o 5º episódio de Halo estreia no Paramount+?

A trama de “Halo” se passa exatamente no mesmo universo retratado pela primeira vez no lançamento do jogo homônimo de Xbox, em 2001, dramatizando um conflito épico entre a humanidade e a ameaça alienígena Covenant em algum ponto do século XXVI .

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.

Sabemos que os episódios da série saem todas as quintas-feiras, mas o serviço de streaming não falou nada a respeito do horário de estreia do novo capítulo. Felizmente, é possível especular a respeito disso com base no histórico de lançamentos da plataforma.

Como o Paramount+ costuma liberar novos shows e episódios às 4h – incluindo a estreia de “Halo” –, dá para dizer com bastante segurança que o 5º episódio de “Halo” deve ser liberado a partir das 4h da manhã (horário de Brasília) no dia 21 de abril de 2022.

Série Halo

Imagem: Reprodução/Paramount+

O futuro da série

Com a chegada do 5º episódio, faltam só mais 4 capítulos para que o seriado encerre sua 1ª temporada. E aí, empolgado essa segunda metade da série? Deixe a sua opinião sobre a produção do Paramount+ em parceria com a 343 Industries mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters!

Fonte: Paramount+/Assessoria

Comentários

2

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Jozélia
    21 de abril de 2022 - 22:23

    Com muita emoção….a série tá chegando lá…

  • Everton
    20 de abril de 2022 - 20:38

    Muitos criticaram o cgi, pode não ser o melhor, mas está aceitável e é muito melhor que nada. 🙂