Para promover a linha de seus processadores Snapdragon no Brasil e no México, a Qualcomm realizará o torneio Mobile Battle, que contará com partidas dos famosos jogos PUBG Mobile e Call of Duty Mobile

O evento está previsto para ocorrer durante todo o mês de novembro e sua premiação é de até R$ 20 mil. A seguir, confira o cronograma:

  • PUBG Mobile
    • Classificatórias em 18 e 19/11;
    • Finais 20 e 21/11.
  • Call of Duty Mobile
    • Classificatórias em 25 e 26/11;
    • Finais 27 e 28/11.

Para se inscrever no torneio, os interessados devem acessar o site oficial Mobile Battle através deste link.

PUBG em torneio patrocinado pela Qualcomm

PUBG. Imagem: Divulgação

Torneios patrocinados pela Qualcomm fazem parte de estratégia maior

A iniciativa faz parte da estratégia da Qualcomm Snapdragon Elite Gaming, iniciativa que promove o uso dos processadores como tecnologia de ponta para games móveis. De acordo com Helio Oyama, diretor de Product Management para Qualcomm América Latina, “iniciativas voltadas para o público gamer devem ainda ser ampliadas com a ampliação da conectividade 5G“.

O campeonato terá como influenciadores os streamers Vespa, BrunoClash, Nery, Lanex, Tobocotv, Ken Harasume, Esa e Djoko no Brasil e o Kaiel, Sadro, Crafer, Cris Rojo e Lizard no México. O evento acontece em parceria com a empresa de e-sports BBL.

A Qualcomm também patrocina o talk show Play Night com Baiano, programa de entretenimento com entrevistas e quadros especiais. A atração é comandada pelo apresentador e ex-jogador profissional de League of Legends, Gustavo “Baiano” Gomes. O talk show já contou com a presença de grandes nomes do cenário como Thaiga, Tinowns, Bak, Fac e o casal Castanhari e Nyvi.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *