A Microsoft anunciou a chegada de “Quake 2” e “Quake 3” ao Xbox Game Pass. A revelação segue o lançamento de uma versão remasterizada do primeiro game, que está disponível para compra desde a última quinta-feira (19).

Por enquanto, os dois jogos da franquia estarão disponíveis apenas para a versão de PC do Game Pass. Pode ser que nenhum deles receba o mesmo tratamento do relançamento – que chegou exclusivamente para consoles.

Até o momento, o Xbox Game Pass conta com 33 jogos da Bethesda. Esse número ainda deve aumentar, já que o estúdio foi comprado pela Microsoft recentemente.

Relançamento de Quake

Como citado, o jogo chegou na última quinta-feira (19) para PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.

O pacote ainda vem com as duas expansões originais do jogo, “The Scourge of Armagon” e “Dissolution of Eternity”, e oferece dois DLCs completamente inéditos: “Dimension of the Past” e “Dimension of the Machine”, desenvolvidos pela MachineGames.

Toda jogatina pode ser curtida por até 4 pessoas nos modos cooperativos ou multiplayer locais ou em 8 jogadores na modalidade online. “Quake” tem crossplay garantido entre todas as plataformas e suporte a mods oficiais ou criados pela comunidade.

Via: VG247

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *