Depois de muitos rumores e um longo tempo de espera, PUBG finalmente fará sua transição de um jogo pago para o formato free-to-play (gratuito para jogar) nesta quarta (12). O precursor dos battle royales é praticamente um dos últimos grandes títulos do segmento a fazer essa mudança.

Clique aqui e veja como jogar PUBG de graça no PC

PUBG gratuito

“Com nossa transição free-to-play, queremos expandir ainda mais nossa comunidade, oferecer partidas mais rápidas e a oportunidade de conhecer mais oponentes”, explica um trecho do comunicado oficial da PUBG Corporation sobre o assunto.

Isso significa que, a partir de agora, ficou ainda mais fácil mergulhar de cabeça no jogo ou convidar seus amigos para experimentar a brincadeira: basta acessar a página do PUBG na Steam, fazer o download e partir para as disputas até que sobre apenas uma pessoa viva.

A adoção do novo formato vem acompanhada de uma atualização para o game, a versão 15.2. O update não só corrige bugs e aprimora aspectos do jogos, mas também adiciona uma nova categoria de itens táticos para apimentar a jogatina.

Torneios comemorativos

Adicionalmente, a Krafton, publisher do jogo, promove também a partir de quarta-feira (12) o Torneio BATTLEGROUNDS para Todos, uma competição especial que reunirá equipes de parceiros de toda a América Latina para comemorar a chegada da gratuidade de PUBG.

Essa competição será dividida em uma disputa entre 16 equipes de parceiros na versão de PC do jogo, com uma premiação total de R$ 8.500 e 34.000 G-Coins, além de outras três voltadas aos consoles, com premiação de R$ 5.230 e 10.000 G-Coins em cada uma.

PUBG

Imagem: PUBG Corporation

As partidas vão ocorrer nos mapas Miramar, Erangel e Taego, cada uma com suas configurações modificadas, e serão realizadas a partir das 19h e transmitidas ao vivo no canal oficial do game na Twitch.

Via: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *