Imagem: Krafton

Se você não suporta a ideia de trapaceiros sem noção atrapalhando sua jogatina online, provavelmente curtiu a verdadeira “limpa” que PUGB Mobile fez na enxurrada de cheaters que assolavam o jogo.

Em um comunicado liberado nesta semana, a Level Up – publisher do jogo no Brasil – revelou que mais de 8 milhões de contas do jogo foram banidas por terem utilizado algum tipo de trapaça recentemente.

Dando “paneladas” nos cheaters de PUBG Mobile

O número exato de banimentos é de 8.084.505 perfis e o montante corresponde apenas às punições efetuadas no 1º trimestre de 2022. A medida contou com ajuda do Sistema Anti-Trapaça Ban Pan, que removeu 59 milhões de contas de cheaters ao longo de 2021.

Vale notar que, além das 8 milhões de contas, PUBG Mobile também baniu 72.201 dispositivos e 53.125 anúncios com mais de 99 milhões de seguidores e visualizações. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente do YouTube (60.259), Instagram (8.321) e Facebook (1.829).

PUBG Mobile

Imagem: Krafton

Os representantes do jogo afirmam que mais do que qualquer sistema automatizado, essa ação para tornar a jogatina mais divertida e justa se deveu muito à colaboração de toda a comunidade de PUBG Mobile, que denunciou e reportou trapaceiros e atividades suspeitas.

Ficou interessado no projeto e gostaria de ajudar a remover futuros cheaters da brincadeira? Basta conferir neste link como funciona o Ban Pan e como cada denúncia é revisada, e acessar este formulário para reportar os estraga-prazeres.

Quais são as infrações mais banidas?

Graças a dados compartilhados pela empresa, você pode conferir abaixo os principais motivos de banimento das mais de 8 milhões de contas em PUBG Mobile:

  • 1) Hacks de mira automática (13%)
  • 2) Hacks de visão de raio-X (11%)
  • 3) Modificação de dano de área (5%)
  • 4) Hacks de velocidade (4%)
  • 5) Outros motivos (3%)
PUBG Mobile

Imagem: Krafton

Fonte: Level Up/Assessoria

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.