Imagem: Divulgação/Rockstar Games

Já faz algum tempo desde que especulações sobre um remaster de Red Dead Redemption e uma atualização next-gen para a sequência do game surgiram à tona. Embora a Rockstar Games ainda não tenha confirmado nada, novas informações sobres os projetos têm ganhado as redes sociais.

Pelo Twitter, o jornalista francês Chris Klippel não só afirmou que o remaster — que também pode chegar para PCs — e o update para consoles atuais seguem em desenvolvimento, como revelou que os projetos estão em andamento há vários meses.

“Para responder a várias MPs de uma só vez, sim, como pude confirmar no final de 2020, um port de próxima geração de #RDR2 está de fato a ser construído há vários meses na Rockstar. Com um projeto de remasterização/remake do primeiro RDR”, tweetou o jornalista.

Klippel ainda revelou que o anúncio da atualização next-gen de Red Dead Redemption 2 deveria ter acontecido mais cedo, mas a inclusão do remaster do primeiro título da franquia teria adiado os planos.

Red Dead Redemption

Imagem: Divulgação/Rockstar

Ansiedade em torno de Red Dead Redemption

O único problema é que os projetos podem não sair tão cedo. Anteriormente, um usuário conhecido como AccNGT sugeriu que a confirmação da atualização de Red Dead Redemption 2 deve sair antes que o remaster, mas este último não deve ser anunciado em 2022.

Mas para “compensar” esses anos de hiato, o update para PS5 e Xbox Series X/S não deve trazer apenas resoluções maiores, focando também em otimização de gameplay, texturas e modelos mais refinados, novo sistema de iluminação e, talvez, até algumas novidades.

Sempre bom reforçar que a informação de Klippel segue como especulação até que a própria Rockstar apareça para confirmar tudo. Mas tudo indica que os fãs de Red Dead Redemption podem esperar por boas novidades nos próximos meses.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.