Imagem: reprodução/Pringles

A Pringles é famosa mundialmente devido a sua batatinha que é vendida em um tipo de tubo desde o fim da década de 60. Agora, a empresa surpreende ao anunciar que pagará para uma pessoa trabalhar como um NPC em um jogo.

Com a ajuda da empresa Grey London, a Pringles pagará US$ 25 mil a uma pessoa que trabalhará como um NPC no jogo Train Sim World, um simulador de trem que está disponível no Game Pass para Xbox e PC, mas que também tem versões para PlayStation 4 e 5.

Já o trabalho a ser executado pelo NPC é bem simples. Os jogadores precisarão apenas repor o estoque das máquinas de lanches, é claro, com as batatinhas da marca.

Concurso da Pringles já está em andamento

A Pringles esteve aceitando inscrições para pessoas se tornarem um NPC até ontem (6), sendo que uma hashtag foi criada em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter. Para participar era necessário publicar uma selfie ou um vídeo com menos de 50 palavras falando o motivo que os tornaria o “NPC ideal” da marca

No total, 50 finalistas devem ser escolhidos pela marca, sendo que o vencedor terá um modelo 3D seu criado. Já de acordo com versões do Muse, mais de 100 pessoas se candidataram a vaga.

Via: Muse

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.