No fim de 2019, a Riot revelou que tinha planos para criar uma divisão para dar a oportunidade para que desenvolvedores independentes criassem projetos inspirados no vasto universo de “League of Legends”. Eis que, agora, os dois primeiros estão disponíveis.

O primeiro, batizado de “Hextech Mayhem”, é um game de ritmo desenvolvido pela Bit Trip Choice Provisions e está disponível para Nintendo Switch e PC – e deve chegar à Netflix Games em breve.

“Ruined King” é o segundo lançamento e traz um RPG de turnos do Airship Syndicate. O título, revelado originalmente em 2019, chega para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Há ainda planos para versões na atual geração de consoles.

Projetos futuros para o universo de League of Legends

Além desses games, a Riot chamou a atenção para “Song of Nunu”, da Tequila Works. O título é descrito como um “emocionante jogo de aventura para um jogador” que “apresenta os amados campeões Nunu e Willump enquanto embarcam em uma jornada épica para encontrar a mãe perdida de Nunu”. O lançamento deve acontecer em 2022.

“Convergence” é um segundo projeto que chega no próximo ano. Apesar de não haver muitos detalhes sobre esse game em 2D, a Riot a descreve como uma aventura de mistério que “se passa na região de Demacia”.

Esse é um momento muito agitado para a Riot, principalmente porque é a primeira vez que a empresa foca em outros projetos que, apesar de baseados em “League of Legends”, não se tratam de conteúdo para o jogo.

Em um outro lançamento recente, pudemos ver alguns dos personagens do game em “Arcane”, série que explora a história de Jinx e Vi antes do que é visto no game da empresa.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *