No primeiro semestre, Globo e Amazon anunciaram um acordo para levar o Premiere — o pay-per-view de futebol da emissora brasileira — para o Prime Video. Já nesta quarta-feira (15), as empresas anunciaram que as partidas da Copa do Brasil 2022 também chegarão para o serviço de streaming.

Segundo o comunicado divulgado, a plataforma chegou a um acordo com a Rede Globo, que sublicenciou a competição. Com isso, o Amazon Prime Video transmitirá 36 jogos da competição, sendo 30 deles — entre a primeira fase e as quartas de final — de maneira exclusiva e sem custo adicional.

As outras seis partidas serão veiculadas simultaneamente com os canais Globo. Todos os demais jogos serão transmitidos pelos canais TV Globo, SporTV e Premiere.

“A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país. Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros”, celebrou João Ferraz de Mesquita, gerente do Prime Video Brasil.

De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa do Brasil 2022 tem início em 23 de fevereiro e vai até o dia 19 de outubro. Vale lembrar que o campeão do torneio deste ano será definido nesta quarta, na partida de volta entre Atlético-MG e Athletico Paranaense.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *