A 2ª temporada de “The Witcher” foi liberada nesta sexta-feira (17) na Netflix, mas ao que parece, a plataforma de streaming já está de olho em uma nova obra da série. Isso porque um teaser fresquinho de “The Witcher: Blood Origin” foi revelado nas cenas pós-créditos da nova season.

Muito antes de “The Witcher”

O vídeo de pouco menos de um minuto não apresenta nenhum diálogo, mas introduz o spin-off ambientado 1.200 anos antes da linha temporal principal de “The Witcher”, quando a colisão entre o mundo de elfos, monstros e humanos culminou na criação do primeiro bruxo.

Dentre os personagens apresentados, destacam-se os elfos Éile (Sophia Brown), Scian (Michelle Yeoh) e Fjall (Laurence O’Fuarain). Ao que parece, eles serão os principais protagonistas da trama que será lançada em algum momento de 2022.

O perfil oficial de The Witcher no Twitter também trouxe uma abertura do prequel para aguçar a ansiedade da comunidade. Isso sem contar na revelação de quatro imagens exclusivas referentes à futura obra.

Até lá, os fãs da série terão de se contentar com a segunda temporada de “The Witcher”, que acaba de ser liberada na Netflix. A boa notícia é que não será preciso esperar novamente por mais dois anos até o lançamento de uma nova produção.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *