Imagem: Divulgação/Nintendo

O início da pré-encomenda de Xenoblade Chronicles 3 – Special Edition ficou bem aquém do que Nintendo e jogadores esperavam. Isso porque a infraestrutura da eShop não foi capaz de suportar todos os acessos de fãs da franquia na última quarta-feira (8) e, desde então, o portal tem enfrentado instabilidades.

Minutos após a Big N. ter liberado a compra antecipada do produto para o Nintendo Switch, o link da listagem passou a exibir uma mensagem de sobrecarga de acessos. Muitos ficaram “congelados” nesta tela. Outros conseguiram colocar o pacote no carrinho, mas não foram capazes de finalizar a aquisição.

Edição especial de Xenoblade Chronicles 3 fica para depois

Por conta disso, a pré-encomenda da Edição Especial de Xenoblade Chronicles 3 foi postergada. Pelo Twitter, a Nintendo pediu desculpas pelo ocorrido e disse que o pacote exclusivo do jogo será “disponibilizado novamente em uma data posterior”. O link está atualmente indisponível.

Nintendo eShop

Imagem: Reprodução/eShop

A busca desesperada dos fãs pela edição exclusiva é compreensível. Além do jogo e de um estojo de aço personalizado, o pacote inclui um livro de arte colorido, de capa dura, com mais de 250 páginas.

Xenoblade Chronicles 3

Imagem: Divulgação/Nintendo

Xenoblade Chronicles 3 será lançado para o Switch em 29 de julho. Infelizmente, não se sabe a nova data em que a pré-venda do pack especial ficará novamente disponível.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.