O Pokémon Unite foi lançado no ano passado para Nintendo Switch e celulares como o primeiro Moba oficial com os icônicos monstros da famosa franquia. Agora, um dos produtores do Moba confirma que o jogo será traduzido para o português do Brasil ainda em 2022.

Além de ter confirmado a tradução, sem entrar em detalhes, o produtor do Pokémon Unite também diz que existem outros planos para tornar a ilha Aeos mais atrativa do que já é. Não apenas isso, um elogio também foi feito para os jogadores que encontraram meios diferentes de usar seus pokémons nas batalhas.

O Pokémon Unite, apesar de não estar traduzido neste momento, vale lembrar que possui servidores para o Brasil. Assim, os jogadores podem aproveitar o Moba sem problemas com o ping.

Com a tradução, a seguir o exemplo das que já existem, até mesmo o nome das habilidades e itens deverão ficar em português. Os jogadores que não gostarem dessa mudança ainda poderão alterar o idioma do jogo em suas configurações.

Pokémon Unite participará do Pokémon World Championships

Outra novidade importante anunciada no comunicado é que o Moba fará parte do Pokémon World Championships 2022, que se trata de um torneio que reúne diferentes jogos da franquia.

O evento está previsto para ocorrer no mês de agosto deste ano em Londres com as datas ainda a serem definidas.

Fonte: Pokémon Unite

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *