Embora ainda falte pouco mais de uma semana para o lançamento de Pokémon Brilliant Diamond no Nintendo Switch, o game não só vazou na internet, como já tem gente curtindo a jogatina hoje mesmo, via emulação no PC.

Pokémon Brilliant Diamond antes da hora

Muito provavelmente, essa não é a experiência inicial que a Big N queria que os jogadores tivessem com o título – que é o remake de um jogo de Nintendo DS lançado em 2006 –, mas é a forma como alguns fãs encontraram de ter uma prévia do RPG.

O primeiro internauta a compartilhar de forma mais aberta a versão pirata do jogo foi o youtuber “jevonrulez16”. Em um vídeo publicado na última terça (9), o gamer mostrou como Pokémon Brilliant Diamond se sai numa plataforma extraoficial. Confira:

Para conseguir rodar tudo de forma virtualmente impecável, “jevonrulez16” utilizou um popular emulador de Nintendo Switch e uma máquina encabeçada por um processador Intel Core i7-4790 e uma placa de vídeo AMD Radeon RX 570.

Infelizmente, mesmo com um hardware mais competente que o do console da Nintendo, Pokémon Brilliant Diamond seguiu limitado aos 30 fps que ele também vai apresentar no console híbrido. O jogo tem lançamento oficial agendado para o próximo dia 19 de novembro.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *