Imagem: Sony

Anunciado oficialmente no começo deste ano, o PlayStation VR 2 ainda não ganhou uma data de lançamento – rumores indicam que pode ser entre o fim deste ano e os primeiros meses do próximo. De qualquer forma, o anúncio da chegada ao mercado deve acontecer em breve.

Isso porque, na semana passada, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou o PlayStation VR 2 aqui no Brasil. Segundo o que foi apurado, dois modelos foram registrados, o CFI-ZCVR1 e CFI-ZCVL1, e o documento apresenta as mesmas características anunciadas pela Sony. Ao que parece, a única diferenciação fica por conta da identificação.

PlayStation VR2

Imagem: Sony

O dispositivo deve incluir novos controles, com tecnologia semelhante às vistas no DualSense, bem como câmeras internas nos óculos de realidade virtual.

Outros detalhes, segundo a Sony, incluem um motor de vibração único, com objetivo de “amplificar as sensações das ações do jogador”.

Jogos do PlayStation VR 2

Horizon Call of the Mountain

Imagem: Sony

O dispositivo já deve chegar com um time de peso nos jogos. Alguns games bastante conhecidos ganharão versões para os óculos de realidade virtual da Sony, como “Resident Evil Village” e “Among Us“.

No entanto, as novidades não devem parar por aí. Isso porque há novos títulos em produção, como “Horizon Call of the Mountain”, uma aventura inédita que se passa no universo de “Horizon Zero Dawn“.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.