Imagem: Reet Talreja on Unsplash

Se as notícias de bastidores a respeito de um evento massivo da Sony para o PlayStation em março estavam quentes, elas acabaram de entrar em ebulição. Segundo diversas fontes, um State of Play surpresa está programado ainda para esta semana, mas pode ser adiado por conta do conflito envolvendo Rússia e Ucrânia.

O evento-surpresa do PlayStation está chegando

Não é de hoje que rumores sobre uma transmissão “matadora” do PlayStation circulam na web. Pelo menos desde o final do ano passado já se sugere que a Sony poderia estar planejando uma conferência própria, recheada de atualizações sobre exclusivos e algumas novidades de peso.

Agora, de acordo com informações obtidas pelo site GameReactor, os rumores não só são verdadeiros, como a ideia é que esse State of Play especial acontecesse ainda esta semana, preparando terrenos para futuros lançamentos dos consoles da casa.

O problema? Ao que parece, alguns dos estúdios e profissionais escalados para o evento pediram para que a apresentação fosse adiada, para não tirar o foco de um assunto global tão importante quanto a invasão russa na Ucrânia.

State of Play

Imagem: Sony/PlayStation

Não ficou claro qual foi a resposta da Sony para esses pedidos feitos por colaboradores e parceiros, mas há conversas internas de que a transmissão do PlayStation pode ser adiada em uma semana ou duas para evitar qualquer tipo de desgaste – sem perder uma janela importante de anúncios, é claro.

Com os recentes lançamentos de Horizon Forbidden West e Gran Turismo 7, a plataforma está sem exclusivos com prazo definido. Isso quer dizer que o State of Play pode trazer mais informações sobre a data de estreia de títulos como God of War Ragnarok, além de uma nova onda de lançamentos para o PS5.

Via: Gamesradar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.