Imagem: BrickinNick

A Lego já se mostrou adepta à criação de kits para montagem de consoles clássicos usando suas peças — isso porque a empresa lançou o Nintendinho no formato há algum tempo. No entanto, ao que parece, a empresa tem tudo para expandir isso no futuro — e graças às ideias de fãs.

Este fã, chamado BrickinNick, criou dois sets bastante curiosos, que recriam os consoles mais atuais da Sony e da Microsoft — o PlayStation 5 e o Xbox Series X, respectivamente.

Xbox de Lego

Imagem: BrickinNick

Modelos Xbox de Lego

O nível de detalhamento é impressionante, já que ele recriou até mesmo as conexões traseiras dos consoles. Ele então publicou sua ideia no site Lego Ideas, voltado para criações de fãs.

No site da iniciativa, ele detalha que, no caso do PlayStation 5, foram 23 horas para construir apenas o controle DualSense. Para o console, foram mais de 50 horas.

Já para o Xbox Series X, ele gastou mais de 15 horas no controle e mais de 21 horas para conseguir montar o console.

No entanto, por enquanto, tudo não passa de algo feito por alguém apaixonado pelos blocos de montar – embora, se a criação tiver votos suficientes, é possível que a Lego traga ao mercado essas versões dos consoles. Até lá, nos resta admirar as obras.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.