Imagem: 91Mobiles/Onleaks

Com o PlayStation 5 cada vez mais disponível no mercado, a Sony parece pronta para lançar uma nova linha de equipamentos para aprimorar a jogatina de seus consumidores.

Uma parte dessa linha, que deve se chamar InZone, como citado por informações do OnLeaks, é voltada para fones de ouvido. Por enquanto, ao que parece, serão três modelos.

Fone PlayStation 5

Imagem: 91Mobiles/Onleaks

O primeiro deles, o H3, é uma opção com cabo e que possui uma porta USB-C – além de contar com suposto cancelamento de ruído. Os outros dois modelos, batizados de H7 e H9, apresentam design sem fio por Bluetooth e contam com um receptor USB incluso – semelhante ao lançado pela Sony junto com o Pulse 3D, headset que chegou às lojas junto com o PlayStation 5.

Fone

Imagem: 91Mobiles/Onleaks

Os três devem suportar áudio espacial em 360° e funcionar também no PC, além, claro, do PlayStation 5.

Monitores para o PlayStation 5

Vindo de outra fonte, desta vez o leaker Tom Henderson, temos alguns detalhes sobre monitores da Sony. A empresa é mundialmente conhecida por suas TVs, mas é relativamente nova no segmento de monitores profissionais.

Ao que parece, a empresa prepara dois novos monitores gamer, que seriam “perfeitos para o PlayStation 5”. Um deles pode contar com resolução 4K e taxa de atualização de 144Hz, enquanto o outro teria resolução 1080p e taxa de 240Hz.

Ainda não se sabe quais serão os tamanhos de tela, embora o leaker tenha falado que ambos terão suporte ao HDR, taxas de atualização variáveis e outros recursos com foco na jogatina.

Apesar das revelações parecerem ter bastante fundamento, não há como afirmar a veracidade das informações. Devemos esperar que a Sony faça o anúncio oficial dos dispositivos – o que, segundo Henderson, deve acontecer na próxima semana.

Via: The Verge/Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.