Imagem: Atlus

Durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase exibido nesta terça-feira (28), foi revelado que Persona 5 Royal chega ao Nintendo Switch em 21 de outubro. Além do quinto game numerado da franquia de JRPG da Atlus, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable também foram anunciados para o console da Nintendo – estes últimos, ainda sem previsão de lançamento. Você pode conferir a transmissão oficial no vídeo abaixo.

Considerando que os três jogos foram anunciados para o ecossistema Xbox durante o Xbox & Bethesda Showcase em 12 de junho; era esperado que os títulos da franquia Persona chegassem ao Switch também.

Além disso, Persona 5 Royal chega para Xbox na mesma data em que será lançado para Switch, ou seja, 21 de outubro. Isso indica que os outros dois jogos, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable, também devem chegar ao console da Nintendo em 2023, conforme anunciados para o hardware da Microsoft.

Atualmente, Persona 5 Royal está disponível apenas para PlayStation 4 e PlayStation 5 (via retrocompatibilidade), e Persona 4 Golden, que havia sido lançado apenas para PlayStation Vita originalmente, agora pode ser jogado também no PC (via Steam). Persona 3 Portable, por sua vez, ficou preso ao PlayStation Portable desde sua chegada em 2009, e este será seu primeiro relançamento fora um de hardware da Sony.

Persona 5 Royal

Persona 5 Royal é uma versão expandida de Persona 5, com inúmeras novidades, incluindo novos personagens e locais para explorar, melhorias de qualidade de vida e refinamentos nas mecânicas e na jogabilidade, novas músicas e muito mais.

A história acompanha os jovens Phantom Thieves of Hearts, um grupo de ladrões fantasmas que conseguem acessar uma realidade alternativa chamada Metaverso e se infiltram em masmorras chamadas Palácios para mudar a percepção dos adultos corruptos que os cercam e, assim, melhorar o futuro da sociedade.

Com diversos personagens cativantes para você se relacionar, visual impressionante e muito estiloso, uma trilha sonora excepcional, mecânicas interessantes que se mesclam ao enredo, jogabilidade refinada que eleva o gênero JRPG para outro patamar, e pelo menos 100 horas de história com uma trama muito bem elaborada e temáticas maduras, Persona 5 Royal é um dos melhores jogos da última década. Basta jogar e deixar os Phantom Thieves of Hearts roubarem seu coração também.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.