Todas as semanas a Epic Games Store dá um (ou mais) jogos grátis para seus utilizadores. O game da vez é o “PC Building simulator”, em que o jogador deve simular a montagem de um computador. A questão surpreendente aqui é que o título, em apenas 24 horas, foi baixado mais de 4 milhões de vezes.

O anúncio do feito foi compartilhado pela própria Epic Games no Twitter.

Para comemorar a marca, a plataforma passou a oferecer descontos que variam entre 10% e 50% nos conteúdos adicionais do game. Em um desses complementos, é possível cuidar de toda a tecnologia de um evento de esportes e garantir que tudo esteja funcionando bem.

O interessante é que o game permite que os jogadores montem máquinas usando peças bastante conhecidas dos entusiastas, como componentes da AMD, Corsair, EVGA e Gigabyte. As demandas por computadores podem ser aceitas por e-mail e cada montagem gera um lucro.

Conquistas da Epic Games

A Epic Games anunciou que, a partir da próxima semana, terá um novo sistema de conquistas. Alguns games, como “Rocket League” e “Zombie Army 4”, terão uma nova forma de oferecer reconhecimento aos jogadores.

A cada tarefa concluída, o player ganhará recompensas de XP associadas a ela. Quando ganha mil de experiência, o jogador recebe uma conquista de platina. Uma nova guia será adicionado à parte de detalhes do jogo, em que será possível rastrear e compartilhar as realizações com outras pessoas.

Via: NME

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *