Imagem: divulgação

A Paramount+ divulgou nesta segunda-feira (9) o primeiro trailer da série cômica Players. O enredo da ficção, narrado em formato de documentário, vai mostrar o dia a dia de uma equipe profissional de League of Legends em busca do seu primeiro campeonato após anos de fracassos. A estreia está marcada para o dia 16 de junho.

Além dos bastidores da vida dos jogadores da Fugitive Gaming, a série Players irá focar na relação entre um jogador prodígio que acaba de chegar à equipe – um novato de 17 anos – e um veterano de 27 anos nada receptivo.

Mocumentário de League of Legends

Um mocumentário é uma obra de ficção narrada em formato de documentário. Segundo o escritor da Riot Games, Kien Lam, o estúdio trabalhou “muito duro” para deixar a série autêntica, e não parecer vergonhosa ou exagerada para os fãs de League of Legends. “Você tem todo o direito de ser cético em relação a outros shows de jogos, mas tenha alguma fé aqui”, disse Lam.

A expectativa é que a Riot colha frutos tão interessantes com a série que estreia na Paramount+ quanto teve com a série animada Arcane, na Netflix – sucesso total.

Arcane, série de League of Legends

Divulgação: Riot Games

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.