A desenvolvedora Pocketpair anunciou um jogo multiplayer de aventura em terceira pessoa muito inspirado em Pokémon. Em Palworld, os jogadores exploram, criam, constroem e batalham, tudo com a ajuda de criaturas semelhantes aos Pokémons, neste caso, os Pals.

No game é possível recrutar Pals para fazer construções e até mesmo usá-los como proteção em tiroteios. Os jogadores também podem obter ajuda de seus amigos, colocando-os para trabalhar nos campos, moendo grãos e, acredite, até fabricando fuzis de assalto.

Palworld é Pokémon na vida real

A descrição do jogo na página da Steam diz que “é essencial para a automação permitir que os Pals façam o trabalho manual. Construa uma fábrica e coloque Pals nela. Eles trabalharão para sempre, desde que sejam alimentados até o fim de sua vida útil”.

Palworld é uma mistura de Pokémon com armas de fogo

Palworld está previsto para ser lançado somente para PC (via Steam) em 2022. Porém, em uma publicação no Twitter, a Pocketpair se refere ao título como um “jogo de sobrevivência de próxima geração em mundo aberto”, o que poderia levar a ideia sobre possíveis planos de lançar para o jogo também PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *