Estrelado por Oscar Isaac (“Ex_Machina”, “Star Wars” e “X-Men: Apocalipse”), o filme “Metal Gear Solid” tem sido um dos live actions mais aguardados pela comunidade gamer. Atualmente em pré-produção, a obra promete honrar com fidelidade a franquia da Konami criada por Hideo Kojima.

Mas enquanto “Metal Gear Solid” não chega às telinhas, Isaac revelou, em entrevista à Total Film, toda sua admiração pelo game, que certamente influenciou em sua decisão para assumir o papel de ninguém menos que o amado protagonista Solid Snake.

“Eu simplesmente amei o jogo. Adoro a sensação que o jogo me proporcionava cada vez que eu jogava. O jogo passa um sentimento estranho de isolamento, tristeza e solidão, com momentos incríveis de violência e terror, além de conceitos e vilões estranhamente psicodélicos. Mas, sim, são coisas militares terríveis e psicodélicas que acontecem”, destacou o ator.

Ilustração não oficial do filme Metal Gear Solid

À espera do filme, designers já criam ilustrações não oficiais do live action de Metal Gear Solid. Reprodução: SPDR MNKY XXIII

“E a verdade é que, por trás de tudo, é uma história antiguerra. Então eu acho que esses são os elementos que eu realmente amo. E, como eu disse, adoro a sensação de jogar e da questão de: algo assim pode ser transferido — ou você pode explorar esses temas de uma forma realmente interessante — no filme?”, completou Isaac.

Infelizmente, Isaac não deu nenhum spoiler do filme “Metal Gear Solid”, que segue sem revelar detalhes. Até o momento, não foi divulgado, por exemplo, nenhuma data de estreia ou mesmo mais informações sobre o restante do elenco. Talvez essa seja uma das estratégias para deixar os fãs ainda mais ansiosos — e com expectativas maiores, naturalmente.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *